sexta-feira, 30 de setembro de 2011

UBATUA PATIERO






Foi quando aconteceu a minha primeira contusão, fraturei o pé após voltar do Tahiti.


Fiquei alguns meses afastado do surf , fiz muita fisioterapia com o professor Marquinhos e o professor André. Eles me acolherão com muito carinho.

Tive muita disciplina nesses

treinos de fisioterapia, obtive ótimo resultado, fiquei novamente 100% estava muito mais consciente do meu corpo. Nesse tempo afastado investi em materiais, pranchas de remada e de tow in.






No ano de 2010 quebrou um swell gigante no Brasil, eu fui para Ubatuba litoral norte de São Paulo surfar uma lage chamada Patiero onde pequei uma onda que foi uma das maiores ondas registradas na remada no Brasil. Só não participei do prêmio Greenish por que a onda não foi filmada só fotografada.
Fiquei muito feliz com essa onda , ela significou a recompença de todo meu trabalho de recuperação até ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário