sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PERU PICO ALTO .







O mês de junho foi um dos melhores da minha vida. Nesse mês eu já havia feito uma viagem para o Peru, Pico Alto, onde peguei altas ondas. Meu parceiro Koxa tinha acabado de voltar do Chile e viu que ia quebrar uma bomba no Peru maior do que eu já tinha pego, foi quando decidimos ir novamente para lá.



Estavam na barca eu , Koxa e Akiwas. Alugamos um jet sky para Akiwas fazer as fotos.

Nesse swell eu estava muito mais focado, já tinha surfado a onda na semana passada, peguei duas ondas animais, na segunda onda eu estava tão atrás que tive que ir para esquerda, neste dia ir para esquerda era roubada , fui varrido tomei varias ondas na cabeça até a praia. Foi o pior caldo da minha vida, sai vomitando água.

Foi demais!!! Estou muito feliz por estar novamente no big surf, dessa vez eu fiz o surf que eu queria, o contato com as bombas foi maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário