sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TREINOS PARA O BIG SURF










Mais o pior estava por vir, com 22 anos consecutivos de surf , tive um desgaste na cervical. Eu estava treinando muito , remando demais de prancha e de stand up padlle e fazendo muitas travessias. Moro numa ilha e adoro remar, Guarujá é perfeito para essa prática. Como o esforço foi exessivo me deu uma protusão na cervical pinsando o nervo da coluna , devido a esse problema perdi a força no braço esquerdo e tive dores horriveis durante três meses sem parar , nem dormir eu estava conseguindo.







Foi quando o fisioterapeuta Marquinhos e seu pupilo ,o fisioterapeuta Andre me acolherão novamente com muito carinho, cuidaram de mim durante cinco meses todos os dias ,estão cuidando até hoje.

Tive que regrar minha vida e ter muita diciplina, hoje tenho uma equipe que cuida de mim.




Esses treinos faço semanalmente e estou tendo resultado. Pretendo permanecer com a fisioterapia, funcional yoga e academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário